Confira a lista de alunos aprovados no Programa de Iniciação à Docência

28/02/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 20/10/2019 10h34

A Universidade de Taubaté divulga a lista de alunos aprovados no Programa de Iniciação à Docência (PID). Os estudantes deverão realizar as matrículas no dia 1º de março, até às 16h.

A lista com os nomes dos 89 alunos selecionados está disponível aqui.

Os candidatos aprovados nas modalidades Monitor Pleno (graduados da UNITAU e alunos de cursos de especialização) e Monitor Sênior (alunos de programas de pós-graduação stricto sensu da UNITAU e de outras instituições) devem comparecer à Pró-reitoria de Graduação (PRG), onde receberão o boleto com a taxa de inscrição.

Após o pagamento do valor, o estudante deve retornar à Pró-reitoria para confirmar a matrícula.

Os candidatos da modalidade Monitor Júnior (alunos de graduação da UNITAU) não precisam efetuar o pagamento.

Os alunos aprovados nas três modalidades devem comparecer ao encontro inaugural, que será realizado às 17h, no Anfiteatro do campus do Bom Conselho, localizado na Avenida Tiradentes, nº 500.

O objetivo do PID é permitir que os alunos tenham a experiência da docência. Como monitores, eles auxiliarão em atividades como, por exemplo, preparo de aulas e atividades, orientação aos alunos e participação nas aulas.