Universidade divulga a lista de contemplados com bolsas de estudo

06/03/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 29/10/2019 21h36

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga as listas dos alunos contemplados com bolsas de estudos nas modalidades Atleta, Mérito, Familiar e Fidelidade.

A Bolsa Mérito é destinada aos primeiros colocados no Vestibular 2013 da UNITAU (de cada curso e regularmente matriculados), aos alunos com as melhores médias aritméticas de 2012 de cada curso de graduação e a dois alunos do Colégio UNITAU (Escola de Aplicação Dr. José Alfredo Balbi): o que obteve a melhor média aritmética de 2012 do Ensino Fundamental e o que obteve a melhor média aritmética de 2012 no Ensino Médio (e está regularmente matriculado em algum curso de graduação da UNITAU).

A lista dos beneficiados pode ser consultada aqui. Os estudantes terão desconto de 50% nas mensalidades (de março a dezembro).

A Bolsa Atleta é direcionada a estudantes que são esportistas profissionais. A lista dos contemplados desta modalidade está disponível aqui.

A lista dos contemplados com as bolsas da modalidade Familiar está disponível aqui

O resultado das bolsas da modalidade Fidelidade pode ser acessado aqui.

Os alunos selecionados para receber os benefícios da modalidade Mérito deverão comparecer, entre os dias 8 e 12 de março, na Pró-reitoria Estudantil (PRE) para assinar o termo de ciência. Após o procedimento, eles devem retirar o boleto de pagamento com desconto na Pró-reitoria de Finanças (PREF).

Os contemplados com bolsas Atleta, Familiar e Fidelidade devem retirar o boleto de pagamento com desconto na Pró-reitoria de Finanças (PREF).

Na verdade somente a bolsa mérito e atleta que o aluno deve comparecer a Pró-reitoria Estudantil para assinatura do termo de ciência. As bolsas familiares e fidelidades o aluno deve comparecer somente na Pró-reitoria de Finanças para a retirada do boleto com desconto.

Mais informações podem ser obtidas na Pró-reitoria Estudantil, localizada na Avenida Nove de Julho, nº 183, no Centro. Os telefones são: (12) 3625-4216 e (12) 3625-4180.