Universidade divulga resultado do Vestibular de Inverno

28/06/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 01h05

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga o resultado do Vestibular de Inverno 2013. Os candidatos podem conferir aqui se foram aprovados na prova, realizada no último dia 23, no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração (ECA).

O resultado está disponível também no Serviço de Atendimento ao Vestibulando (SAV), localizado na Rua Barão da Pedra Negra, 162 – Centro – Taubaté.

Os candidatos aprovados devem realizar matricula entre os dias 04 e 05 de Julho, das 9h às 21h, no Posto de Atendimento do SAV (Serviço de Atendimento ao Vestibulando), na rua Barão da Pedra Negra, 162 – Centro – Taubaté.

Entre os documentos necessários estão duas cópias do RG, uma cópia de um comprovante de endereço e duas do certificado de conclusão do Ensino Médio. Todas as cópias precisam estar acompanhadas do documento original ou cópia autenticada (a lista completa segue abaixo). “A efetivação da matrícula garante, de imediato, a vaga do aluno, para que ele possa começar as aulas com tranquilidade”, disse a Pró-Reitora Estudantil, Profa. Dra. Nara Lúcia Perondi Fortes.

No dia 1º de agosto, os candidatos do curso de Educação Física deverão comparecer no prédio do próprio Departamento, localizado na Rua Comendador Marcelino Monteiro, 63 – Centro – Taubaté, para a realização de exame médico:

• 9h: exame médico para os candidatos do sexo feminino;
  • 14h: exame médico para os candidatos do sexo masculino.

Documentos para a matrícula (todos os cursos):

• Requerimento de matrícula preenchido e assinado;
  • Contrato de matrícula financeira assinado pelo aluno, ou por seu responsável legal, no caso de ser menor de 18 anos;
  • Recibo de pagamento da 1ª parcela do curso;
  • Duas cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar;
  • Duas cópias do RG;
  • Duas cópias da certidão de nascimento ou casamento;
  • Uma cópia do título de eleitor;
  • Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino);
  • Uma cópia do CPF;
  • Uma cópia do comprovante de residência (boleto de água, luz, telefone);
  • Uma foto 3x4, colorida atual;

Bruna Batista