Rematrículas para alunos do regime semestral começam dia 15

15/07/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 28/10/2019 09h13

As rematrículas para os alunos de Graduação do sistema semestral da Universidade de Taubaté (UNITAU) serão realizadas entre os dias 15 e 19 de julho. Os estudantes deverão efetuá-las aqui ou nos próprios Departamentos.

No ato da rematrícula, não será necessário apresentar nenhuma documentação, exceto para os alunos que ainda não apresentaram todos os documentos exigidos, ou que tenham alguma pendência ou situação específica quanto à rematrícula.

Nesse caso, os estudantes deverão procurar as Secretarias dos Departamentos, ou a Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA), que está localizada na Av. Nove de Julho, n.º 243/245, Centro.

Caso o estudante tenha mais de uma dependência e não queira cursar todas neste semestre, é necessário procurar a secretaria de seu Departamento.

Nara Carvalho