Universidade disponibiliza holerite on-line

18/07/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 11h15

A Universidade de Taubaté (UNITAU) implantou um novo sistema de gestão de folha de pagamento dos professores. Mais moderna, a ferramenta oferece vantagens, entre elas, o holerite on-line, que já está em funcionamento e disponibiliza todos os extratos de 2013. Vale ressaltar que o contracheque em papel será distribuído normalmente até o mês de julho. A partir de agosto, o holerite estará apenas na versão digital e pode ser acessado aqui.

Em “usuário” digite o número de sua matrícula. No primeiro acesso, a senha é o número de seu CPF. (Essas informações estão disponíveis no rodapé dos holerites de junho e julho).

Caso queira mudar a senha, basta clicar no botão em “alterar senha”. As dúvidas podem ser enviadas para rh@unitau.br.