HU abre inscrições para processo de seleção em curso de aperfeiçoamento em Ortopedia

20/11/2011 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 00h32

O serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Universitário da Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas até 30 de dezembro, para o processo de seleção para o curso de Aperfeiçoamento em Ortopedia e Traumatologia decorrente ao ano de 2012.

As aulas terão uma carga horária de 870 h/a, sendo divididas em três níveis, tendo duração total de três anos. Serão oferecidas quatro vagas para cada nível do curso.

Para realizar a inscrição, são necessárias as cópias dos documentos de RG, CPF, CRM (Conselho Regional de Medicina), diploma do curso de Medicina ou declaração do aluno matriculado no 6º ano, duas fotos 3x4 e preencher e assinar formulário de inscrição fornecido no local.

As provas serão realizadas em duas etapas no dia 23 de janeiro de 2012. A primeira, teórica, acontecerá das 8h às 10h no Hospital Universitário. E a segunda, de forma prática e análise de currículo, será realizada no mesmo local, das 14h às 16h.

Ao final do curso, que não substitui o da Residência Médica ou a Pós Graduação, o aluno receberá um certificado de conclusão de curso expedido pela Pró-reitoria de Extensão e Relações Comunitárias.

Serviço:
Hospital Universitário