Matrículas da UNITAU serão realizadas entre os dias 13 e 15

12/12/2011 00h00 ⋅ Atualizada em 01/11/2019 04h29

Os aprovados em primeira chamada no Vestibular 2012 da UNITAU (Universidade de Taubaté) deverão efetuar suas matrículas durante os dias 13, 14 e 15 de dezembro. As matrículas serão realizadas no Campus da Juta, localizado na Rua Daniel Danelli, s/n, no bairro Jardim Morumbi, das 9h às 21h.

Após este período, a UNITAU iniciará o processo de convocação e matrícula dos alunos aprovados em segunda chamada, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de dezembro.

O resultado do processo seletivo pode ser conferido pelo site www.unitauvest.com.br, onde o vestibulando preenche seus dados para saber sua classificação.

Documentos necessários para matrícula:

- Duas cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio, e respectivo histórico escolar, e/ou documento equivalente (declaração escolar);

- Duas cópias da cédula de identidade (RG), (CNH não substitui RG);

- Duas cópias da certidão de nascimento ou casamento;

- Uma cópia do título de eleitor;

- Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;

- Uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF);

- Uma cópia de um comprovante de residência (luz ou telefone);

- Uma foto 3×4, colorida e recente;

- Cópia do CPF e RG do responsável financeiro (responsável pelo pagamento das mensalidades), para adesão ao Seguro Educação gratuito.

Imagens: Kauê Barros