Estão abertas as inscrições para o Fórmula Santander

19/09/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 01/11/2019 23h25

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas, até o dia 30 de setembro, para o programa Fórmula de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades 2013.

Serão oferecidas duas bolsas e os alunos contemplados irão para Instituições internacionais conveniadas com a UNITAU que possuam cursos relacionados à formação dos participantes. O intercâmbio dura seis meses, a partir de janeiro de 2014, e poderá ter como destino Portugal ou Chile.

No ato da inscrição, o aluno deve seguir alguns critérios, como, por exemplo, estar regularmente matriculado e adimplente, ser fluente no idioma espanhol e não ter participado de edições anteriores. Para ser selecionado, é necessário ter 75% de aproveitamento escolar e ser aprovado no exame de proficiência no idioma (espanhol) e na entrevista individual. Confira o edital refiticado completo aqui.

As inscrições podem ser feitas no site do programa. O comprovante deve ser entregue com as cópias do RG, CPF, comprovante de matrícula, emitido pelas secretarias dos Departamentos, e passaporte, na Pró-reitoria Estudantil (PRE). A PRE está localizada na Av. 9 de Julho, 183, Centro. O atendimento é realizado das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (12) 3625-4216 ou 3625-4180.

Camila Natalie