UNITAU amplia benefício da Bolsa BIP

08/02/2012 00h00 ⋅ Atualizada em 22/10/2019 15h25

A Universidade de Taubaté (UNITAU) continuará fornecendo a Bolsa BIP para o ano de 2012, com uma novidade: em vez de uma, serão duas bolsas sorteadas por mês.
    O benefício visa atender os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e também na Escola Dr. Alfredo José Balbi.
    A bolsa contempla o ganhador por meio de sorteio, pelo número de seu boleto, validando o benefício de 100% do valor da mensalidade a partir do mês seguinte ao concurso até o mês de dezembro do corrente ano. Para isso, o candidato não precisa fazer nenhum tipo de inscrição, sendo somente necessário estar em dia com as mensalidades.
    A Pró-Reitora Estudantil, Profa. Dra. Nara Lúcia Perondi Fortes, declara ser uma ótima oportunidade para que o aluno adimplente tente um desconto. “Neste ano serão concedidas 20 bolsas, sendo um benefício a mais para o universitário que se mantém em dia com nossa Universidade”, completa a Pró-Reitora.
    Para este ano serão sorteadas duas bolsas ao mês. Os sorteios ocorrem pela loteria federal. O primeiro sorteio acontecerá no dia 15 de fevereiro.

Gabriel Priante
    ACOM / UNITAU