Rematrícula para cursos de graduação acontece entre 13 e 24 de janeiro

26/11/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 27/08/2019 19h45

Os alunos dos cursos semestrais e anuais de graduação da Universidade de Taubaté (UNITAU) terão um período maior para realizar as rematrículas. Elas deverão ser feitas entre os dias 13 e 24 de janeiro de 2014, nos departamentos, ou aqui no site, na aba Portal do aluno (o link será disponibilizado no período da rematrícula).

O valor da rematrícula corresponde à mensalidade de janeiro de 2014, sem desconto. Os alunos que não efetuarem o pagamento até o prazo final deverão solicitar, na secretaria do seu departamento, o boleto com a multa já calculada.

Os estudantes que estiverem em débito com a Universidade devem comparecer à Pró-reitoria de Economia e Finanças (PREF) para fins de regularização financeira. A PREF está localizada na Avenida Nove de Julho, 199, Centro, Taubaté.

Aline Santos