VOCÊ ESTÁ EM: NOTÍCIAS / Fica ligado: Rematrícula 2014 será em janeiro
Fica ligado: Rematrícula 2014 será em janeiro

16/12/2013 - PORTAL DO ALUNO

Alunos de graduação podem renovar a matrícula entre 13 e 24 de janeiro

Não marque bobeira no começo do ano, pois a rematrícula dos cursos de graduação acontecem entre os dias 13 e 24 de janeiro de 2014.

Os alunos dos cursos semestrais e anuais da Universidade de Taubaté (UNITAU) poderão efetuar sua atualização de matrícula nos Departamentos ou aqui no site, na aba Portal do Aluno.

O valor da rematrícula corresponde à mensalidade de janeiro de 2014, sem desconto. Os alunos que não efetuarem o pagamento até o prazo final deverão solicitar, na secretaria do seu Departamento, o boleto com a multa já calculada.

Os estudantes que estiverem em débito com a Universidade devem comparecer à Pró-reitoria de Economia e Finanças (PREF) para ficar em dia com a Instituição. A PREF fica na Avenida Nove de Julho, 199, Centro, Taubaté-SP.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3625-4214.

Aline Santos e Bruna Guarany
UNITAU