Preencha os campos corretamente
Digite corretamente o CPF
Digite corretamente o CNPJ
Digite corretamente
Digite corretamente
Digite corretamente
Digite o DDD
Digite corretamente o telefone
Digite corretamente o e-mail
Estado
Cidade
Seu nome
Nome do amigo
E-mail amigo
UNITAU de A a Z
VOCÊ ESTÁ EM: A UNITAU / NORMAS PARA FUNCIONAMENTO DAS BIBLIOTECAS E CIRCULAÇÃO DE MATERIAIS
NORMAS PARA FUNCIONAMENTO DAS BIBLIOTECAS E CIRCULAÇÃO DE MATERIAIS

Normas para Funcionamento

A Coordenadoria do SIBi estará aberta de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, subsidiando, técnica e administrativamente, o funcionamento do Sistema.

As Bibliotecas Setoriais, destinadas a atender a comunidade acadêmica (alunos, professores e funcionários) e a comunidade externa, estarão abertas, para consultas e empréstimos, em horários estabelecidos pelas Chefias dos Departamentos em comum acordo com a Coordenadoria do SIBi.

Os horários de funcionamento deverão ser afixados em local de fácil visualização pela comunidade. Nos períodos de férias, os horários de atendimento poderão ser alterados, em comum acordo, pelas Chefias dos Departamentos e pela Coordenadoria do SIBi, com a anuência da Pró-reitoria de Extensão e Relações Comunitárias (PREX).

Utilização das Bibliotecas Setoriais

Não será permitido fumar e/ou consumir alimentos e bebidas. Não será permitida a entrada com mochilas, bolsas, fichários, pastas e sacolas.

O uso dos armários (guarda-volumes) Os armários são de uso exclusivo dos usuários durante a sua permanência nas dependências da Biblioteca. Nos casos de perdas ou danos das chaves em seu poder, serão de responsabilidade do usuário os custos dos serviços de chaveiros, num prazo máximo de 48 horas. O usuário ficará bloqueado no sistema até a reposição da chave.

A Biblioteca não se responsabilizará pelo material deixado no guarda-volumes. A utilização das salas de estudo em grupo deverá ser agendada no balcão de atendimento. Nas salas de estudo individual deverá ser observado silêncio absoluto.

Não será permitida a utilização de aparelhos sonoros. Os telefones celulares deverão ser mantidos no modo silencioso, e as chamadas deverão ser atendidas fora da Biblioteca.

Link Curto