Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Taxa de ativação de matrícula: R$ 64,00

Mensalidade (ingressante): realizando sua matrícula até o dia 28/04 você garante 40% de desconto de pontualidade* para o CURSO TODO, de R$ 243,00 por R$145,80.

*Para garantir o desconto efetue o pagamento até a data do vencimento (dia 12 de cada mês).
**O valor da mensalidade tem reajuste anual.

Duração do curso: 5 semestres

Coordenação: Prof. Me. Marcio de Carvalho Costa

Grau acadêmico: Superior de Tecnologia

Modalidade: EAD (curso autorizado pelo MEC e CEE)

APRESENTAÇÃO

O egresso do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é um profissional ágil, com sólida formação teórico-prática da computação. Está habilitado para projetar, desenvolver, acompanhar e validar projetos de software, sempre com vistas à qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança dos programas computacionais desenvolvidos.

A EAD UNITAU POSSIBILITARÁ AO ALUNO

Assim, estará preparado para atuar em atividades relacionadas à análise, projeto, desenvolvimento e manutenção de sistemas de tecnologias de informação com todas as ênfases, desde o contato inicial com o cliente (ou na formação de uma ideia nova) passando pela implementação, com a utilização de ferramentas, linguagens e tecnologias de programação de sistemas em ambientes de desenvolvimento de última geração.

Dentre as áreas, destacam-se analistas de sistemas, desenvolvedores de soluções de software para diferentes plataformas como embarcada, desk, mobile e para Web.

Atuação profissional

Convém destacar que empresas de todo porte e natureza, nacionais e internacionais, têm aproveitado os alunos nos mais diversos segmentos, considerando não só as especificidades técnicas de formação do curso, desenvolvendo sistemas para plataformas web, mobile e embarcada, mas também atividades de projetos de migração de sistemas até configuração e gestão de rede de computadores.

O profissional de ADS também poderá atuar como profissional liberal, entregando soluções que demandam entendimento de tecnologias de informação inteligentes, colaborativas e integradas como em redes sociais, big data, inteligência artificial, internet das coisas.

Infraestrutura

Nossos Polos EAD Unitau contam com uma infraestrutura que sustenta o processo acadêmico e de aprendizagem de nossos alunos. Eles dispõem de:

• secretaria acadêmica;
  • salas de estudo;