UNITAU EAD está com inscrições abertas (Foto: Pedro Silvini/ACOM UNITAU)

UNITAU EAD expande e abre novos polos em Guaratinguetá, Suzano e Três Lagoas

Link curto: https://unitau.me/4425ksw

15/04/2024 09h06 ⋅ Atualizada em 15/04/2024 09h07

Graduação, EAD

A Universidade de Taubaté (UNITAU) expande sua oferta de educação a distância (EAD) com a abertura de três novos polos: Guaratinguetá (SP), Suzano (SP) e Três Lagoas (MS). Essa iniciativa visa democratizar o acesso ao ensino superior de qualidade, atendendo à demanda de alunos que buscam flexibilidade e comodidade nos estudos.

Os polos servem como meio de conectar o universitário com a Instituição para sanar dúvidas, processos burocráticos, entrega de documentos e tem ação de ser a extensão da Universidade na área.

“Levar a Universidade de Taubaté a outras esferas estaduais e nacionais, significa levar a nossa qualidade de ensino para outras localidades com a nossa marca UNITAU”, afirma a  Coordenadora da UNITAU EAD, Profa. Dra. Cristiane Casimiro

A Universidade conta com mais de 30 polos de educação à distância espalhados pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul com o foco de levar para diferentes regiões do país o acesso à educação de qualidade.

Matrículas abertas

Os cursos de graduação à distância estão com matrículas abertas com possibilidade do uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou prova de forma online. Para mais informações, clique aqui.

Pedro Silvini