PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

ACOMPANHE E AVALIE O DESEMPENHO DA UNITAU

A divulgação dos atos praticados pelo gestor de instituição pública constitui-se em uma das suas principais obrigações. Com o intuito de dar plena transparência e publicidade a esses atos além de cumprir o que determina a Lei Complementar n° 131, de 27 de maio de 2009, a Administração Superior da Universidade de Taubaté, por meio do Portal da Transparência, coloca à disposição da comunidade universitária e da sociedade mais ampla um conjunto de dados e informações que permitem o acompanhamento e a avaliação do desempenho institucional.

 

DESEMPENHO DA UNITAU

Nesta seçao você encontrará informações sobre contabilidade, compras, contratos e folha de pagamento de todos os servidores UNITAU.

Clique aqui e acompanhe o desempenho da UNITAU a partir de 2017
Contabildade, compras e contratos
(a partir de julho de 2017)

Clique aqui e acompanhe o desempenho da UNITAU a partir de 2013
Contabilidade, compras e contratros
(de janeiro de 2013 a junho de 2017)

Clique aqui e acompanhe o desempenho da UNITAU a partir de 2008
Contabilidade, compras e contratos (de janeiro de 2008 a dezembro de 2012)

 

Folha de pagamento (de janeiro de 2013 até os dias atuais)

Confira o pagamento de cada servidor da Universidade no link Gestão de pessoas (Pesquise por entidade, data, nome, cargo ou lotação).

 

IMPORTANTE:

1- A Universidade informa que os empenhos emitidos no sistema PRONIM, relativos aos termos aditivos aos contratos vigentes, foram realizados no valor total dos itens aditados. Para esclarecimentos, contatar a Pró-reitoria de Administração pelos telefones 3632-3500/3632-7559 ou pelos e-mails pra@unitau.br; compras@unitau.br

2- Os documentos que constam neste site se referem ao período posterior a 22/09/2011.

 

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS - PRC (conf. Lei Mun. 5.345 de 18.10.2017)

Saldo atualizado até 28.02.2018 
Saldo atualizado até 31.03.2018
Saldo atualizado até 30.04.2018
Saldo atualizado até 30.06.2018
Saldo atualizado até 31.08.2018
Saldo atualizado até 30.09.2018
Saldo atualizado até 31.12.2018
Saldo atualizado até 31.01.2019
Saldo atualizado até 28.02.2019
Saldo atualizado até 31.03.2019
Saldo atualizado até 30.09.2019
Saldo atualizado até 31.01.2020
Saldo atualizado até 05.05.2020
Saldo atualizado até 22.07.2020
Saldo atualizado até 08.09.2020
Saldo atualizado até 30.11.2020
Saldo atualizado até 31.12.2020
Saldo atualizado até 28.02.2021
Saldo atualizado até 30.04.2021
Saldo atualizado até 31.03.2022
Saldo atualizado até 30.07.2022
Saldo atualizado até 30.09.2022
Saldo atualizado até 31.10.2022
Saldo atualizado até 31.12.2022

Prestação atualizada até 26.02.2018
Prestação atualizada até 31.03.2018
Prestação atualizada até 30.04.2018
Prestação atualizada até 30.06.2018
Prestação atualizada até 31.08.2018
Prestação atualizada até 30.09.2018
Prestação atualizada até 31.12.2018
Prestação atualizada até 31.01.2019
Prestação atualizada até 28.02.2019
Prestação atualizada até 31.03.2019
Prestação atualizada até 30.09.2019
Prestação atualizada até 31.01.2020
Prestação atualizada até 31.05.2020
Prestação atualizada até 31.07.2020
Prestação atualizada até 31.08.2020
Prestação atualizada até 30.11.2020
Prestação atualizada até 31.12.2020
Prestação atualizada até 28.02.2021
Prestação atualizada até 30.04.2021
Prestação atualizada até 28.02.2022
Prestação atualizada até 31.03.2022
Prestação atualizada até 30.04.2022
Prestação atualizada até 31.07.2022
Prestação atualizada até 30.09.2022
Prestação atualizada até 31.10.2022
Prestação atualizada até 31.12.2022

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS - PRC 2021 (conf. Lei Mun. 5.627 de 01.06.2021)

Saldo atualizado até 28.02.2022
Saldo atualizado até 31.03.2022
Saldo atualizado até 30.09.2022
Saldo atualizado até 31.10.2022
Saldo atualizado até 31.12.2022

Prestação atualizada até 28.02.2022
Prestação atualizada até 31.03.2022
Prestação atualizada até 30.09.2022
Prestação atualizada até 31.10.2022
Prestação atualizada até 31.12.2022

IMPORTANTE: Esclarecemos que desde aprovação da Lei nº. 5.345 de 18/10/2017, foram empenhados o valor de R$ 270.935,14 (duzentos e setenta mil e novecentos e trinta e cinco reais e quatorze centavos) conforme planilha, aos quais estão sendo distribuídos nas Unidades de Ensino desta Universidade. Segue ainda, relação dos itens previstos para aquisição, que aguardam pesquisa de mercado para posterior autorização de abertura de licitação, conforme disponibilidade orçamentária-financeira.

A Pró-reitoria de Administração (PRA) é responsável pela administração geral da UNITAU, desde os Recursos Humanos aos bens materiais. Para desenvolver uma gerência diferenciada, a PRA planeja e operacionaliza todas as suas ações.

Veja os contratos celebrados pela Universidade de Taubaté junto aos seus fornecedores, com disponibilidade de realizar pesquisa filtrada por contrato, empresa, CNPJ e objeto.
Clique aqui

A Pró-reitoria de Economia e Finanças (PREF) tem, entre outras funções, manter o controle contábil do patrimônio da Universidade, elaborar os projetos de propostas de diretrizes orçamentárias anuais e autorizar a utilização do fundo patrimonial e de fundos especiais.

 

Relatórios Financeiros
Os atos praticados pela Instituição junto aos seus fornecedores, registrados em documentos como relatórios de despesas liquidadas, despesas pagas, despesas empenhadas e receitas podem ser acompanhadas, desde 2010.
Clique aqui

 

Gestão Fiscal
A receita total e o orçamento da Universidade, desde 2010, podem ser visualizadas pela sociedade civil e órgãos públicos. No link abaixo, é possível acompanhar as despesas totais com pessoal, as depesas líquidas com inativos e pensionistas etc., além das previsões anuais da Universidade.
Clique aqui (Até 2016)
Clique aqui (a partir de 2017)

 

Cronograma de Ações
Toda a contabilidade da Instituição é desenvolvida, planejada e efetuada de acordo com a sua necessidade, considerando-se, para tanto, o período de início e de término de cada uma das ações.
Clique aqui


Balanço
Publicação dos balanços anuais da Universidade de Taubaté (anexos 12,13,14 e 15 – Lei 4.320/64)
Clique aqui


Programação Financeira
Clique aqui

Os requerimentos referentes à licença-prêmio, desde que tenham cumprido o período aquisitivo até 27/05/2020, serão atendidos na seguinte conformidade:

1. Protocolados de 01/01/2018 a 09/09/2021: serão quitados de setembro a novembro/2021;

2. Protocolados a partir de 10/09/2021: serão quitados semestralmente por ordem de data de requerimento, conforme cronograma abaixo:

  Data requerimento Previsão de pagamento
1ª parcela 2ª parcela ou
saldo
remanescente
3ª parcela ou
saldo
remanescente
4ª parcela ou
saldo
remanescente
1 De 10 a 30 de setembro/2021 Janeiro/22 Julho/22 Janeiro/23 Julho/23
2 Outubro/2021 Fevereiro/22 Agosto/22 Fevereiro/23 Agosto/23
3 Novembro/2021 Março/22 Setembro/22 Março/23 Setembro/23
4 Dezembro/2021 Abril/22 Outubro/22 Abril/23 Outubro/23

 

DELIBERAÇÃO CONSAD Nº 107/2021

Dispõe sobre o pagamento da licença-prêmio aos servidores da Universidade de Taubaté e da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, a partir do mês de setembro de 2021, e dá outras providências.

Clique aqui para visualizar a deliberação na íntegra.