VOCÊ ESTÁ EM: A UNITAU / Pró-Reitorias / Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG)
Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG)
A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) coordena as atividades didático-científicas da UNITAU e as ações didático-pedagógicas dos cursos de pós-graduação, além de atuar na capacitação de docentes e de supervisionar os cursos. O principal objetivo da PRPPG é incentivar as atividades de ensino e de pesquisa desenvolvidas pelos docentes e pelos alunos da Universidade. As ações são organizadas por meio de pareceres da Comissão Geral de Pesquisa e Pós-graduação, composta por representantes dos cursos de lato e stricto sensu.

A PRPPG disponibiliza bolsas aos colaboradores da UNITAU para promover a sua inserção nos cursos de pós-graduação da Instituição. Sob a ótica e o aval dos Comitês de Ética em Pesquisa Humana e da Comissão de Ética no Uso de Animais, a PRPPG analisa e aprova a realização de pesquisas laboratoriais, clínicas e com modelos animais.
Confira os cursos de pós-graduação oferecidos aqui.

Pró-reitor: Prof. Dr. Francisco José Grandinetti

Secretaria dos cursos de Pós-graduação
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 210, Centro, Taubaté-SP
Telefone: (12) 3625-4151