VOCÊ ESTÁ EM: A UNITAU / Pró-Reitorias / Pró-reitoria de Administração (PRA)
Pró-reitoria de Administração (PRA)

A Pró-reitoria de Administração (PRA) é responsável pela administração geral da UNITAU, desde os Recursos Humanos aos bens materiais. Para desenvolver uma gerência diferenciada, a PRA planeja e operacionaliza todas as suas ações.

Com foco na transparência, na eficiência e na praticidade, a diretoria administrativa da Universidade é dividida em 12 setores. São eles: Serviços de Licitações e Compras; Almoxarifado Central; Serviço de Engenharia de Segurança e Medicina Ocupacional (Sesmo); Planejamento de Compras e Serviços; Setor de Transportes (Setran); Serviço de Patrimônio (Sepat); Serviço de Conservação e Limpeza (Secol); Setor de Vigilância (Sevig); Protocolo e Expediente Geral; Centro de Manutenção (Cema); Seção de Telefonia e Serviços Gráficos.

A PRA desenvolve uma série de atividades, como receber, encaminhar e emitir documentos, ofícios, processos e memorandos, preservar a infraestrutura dos Departamentos e dos setores, além de atuar no recrutamento, na seleção e no treinamento de funcionários, promover os projetos de obras e administrar a documentação necessária à realização de concursos e de processos seletivos. A PRA também é responsável por garantir o serviço médico e a segurança dos alunos, dos professores e dos funcionários bem como a vigilância de bens móveis e imóveis da Universidade.

Pró-reitor: Prof. Dr. Francisco José Grandinetti

Endereço: Avenida Nove de Julho, 246, Centro, Taubaté-SP
E-mail: pra@unitau.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h