VOCÊ ESTÁ EM: A UNITAU / Pró-Reitorias / Pró-reitoria de Economia e Finanças (PREF)
Pró-reitoria de Economia e Finanças (PREF)

A Pró-reitoria de Economia e Finanças (PREF) tem por finalidade gerir as finanças da Universidade, zelar pelo aspecto econômico e financeiro da Instituição, processar os empenhos das despesas e os respectivos pagamentos, realizar o pagamento dos servidores, em geral, e receber, fiscalizar e controlar as contribuições dos alunos. A PREF também tem como funções manter o controle contábil do patrimônio, elaborar os projetos de propostas de diretrizes orçamentárias anuais e autorizar a utilização do fundo patrimonial e de fundos especiais.

O regime financeiro da UNITAU obedece às normas do Direito Público, por ser uma Autarquia Municipal de Regime Especial, e às disposições do seu Regimento Geral. As anuidades/semestralidades dos cursos de graduação da Universidade e dos cursos da Escola Dr. Alfredo José Balbi (Colégio UNITAU) são divididas em parcelas mensais.

Pró-reitor: Prof. Dr. Mario Celso Peloggia (interino)

Endereço: Avenida Nove de Julho, 245, Centro, Taubaté-SP
Telefone: (12) 3625-4214 / 3625-4235