VOCÊ ESTÁ EM: A UNITAU / Pró-Reitorias / Pró-reitoria de Graduação (PRG)
Pró-reitoria de Graduação (PRG)

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) é responsável pelas atividades de ensino dos cursos de graduação da UNITAU. Para atualizar e dinamizar as ações dos 20 Departamentos da Universidade, a PRG cria medidas e procedimentos que efetivamente contribuam para a melhoria da formação dos profissionais e dos estudantes.

Responsável por propiciar condições de reflexão e de avaliação sobre o processo pedagógico nos cursos de graduação, a PRG analisa as estratégias adotadas por cada Departamento, com o objetivo de aperfeiçoar as ações didático-pedagógicas e de sugerir novos procedimentos com o envolvimento de docentes e de discentes.

A PRG também supervisiona os cursos de graduação EAD (Educação a Distância) e atua na coordenação do Controle Acadêmico, das secretarias dos Departamentos bem como da Central de Estágios, além de elaborar as normas complementares sobre currículos e os planos dos cursos de graduação e dos cursos sequenciais, as matrículas, as transferências e a verificação de rendimento escolar.

A PRG ainda acompanha as atividades de monitoria nas graduações e viabiliza condições para a efetivação dos Trabalhos de Graduação (TG).

Pró-reitora: Profa. Ma. Angela Popovici Berbare

Endereço: Avenida 09 de Julho, 245 - Centro - Taubaté - SP Cep: 12020-200