II Encontro de Professores e Estudantes de Espanhol do Vale do Paraíba

02/06/2015

Acontece, eventos, Unitau

A Universidade de Taubaté está com inscrições abertas para o 2º Encontro de professores e estudantes de Língua Espanhola, evento que reúne interessados pelo idioma para discutir diferentes temas ligados à cultura espanhola e hispano-americana e para participar de oficinas e palestras, entre outras atividades.

O Encontro acontece no dia 26 de setembro, sábado, das 8h30 às 19h, no Departamento de Ciências Sociais e Letras, localizado na Rua Visconde de Rio Branco, 22 – Centro. As inscrições são gratuitas, porém limitadas. Os interessados podem reservar sua vaga aqui.

Estão previstas palestras, mesas-redondas, comunicações, oficinas e apresentações de alunos. Entre os temas debatidos estão os desafios da tradução, o uso de elementos lúdicos no ensino do idioma, o cinema latino-americano e a história do tango.

A programação completa está disponível aqui.

+ INFORMAÇÕES

Data: 26/09/2015