Confira o passo a passo para fazer a rematrícula

16/01/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 31/10/2019 17h33

 

A Universidade de Taubaté (UNITAU) deu início ao processo de rematrícula para os alunos de graduação. Este ano, o período será de 13/01/2014 a 24/01/2014.


Para realizar a rematrícula, é necessário receber uma nova senha de acesso ao Portal do Aluno, essa senha será enviada ao email institucional (@unitau.com.br)*.

* o e-mail institucional é fornecido após a primeira matrícula efetuada, ou seja, quando o aluno ingressou na Universidade.
* Caso não lembre qual é o email e/ou senha, solicite informações, informando seu nome, ra e curso, no email suporte@unitau.com.br
* o aluno receberá as instruções e senha do email institucional. (essa senha não é a de acesso ao Portal do Aluno).
* Não é necessário o envio de mais de um email com a mesma solicitação.

Passo a Passo:

1º passo – acesse o link http://mentorweb.unitau.br/unitau/ da rematrícula;

2º passo - clique na opção “não tem ou esqueceu a senha”;

3º passo – os ingressantes através do processo seletivo em 2014 devem informar o e-mail cadastrado na ficha de inscrição, demais ingressantes em 2014 devem informar o e-mail cadastrado no ato da matrícula. Os demais alunos devem informar seu e-mail institucional (unitau.com.br*) no campo que “e-mail cadastrado”;

4º passo: digitar a seqüência numérica que aparece na tela (seguir os números informados na diagonal) e clique em criar senha. Exemplo: 584886

5º passo – seu login e senha de acesso ao portal do aluno serão redirecionados para o seu e-mail institucional;

6ª passo – ao receber a senha acesse o link http://mentorweb.unitau.br/unitau/, informe seu RA e a senha recebida no email institucional e faça sua rematrícula!

ACOM/UNITAU