Universidade realiza atendimento estendido para matrículas

14/01/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 14/10/2019 15h58

A Universidade de Taubaté (UNITAU) ampliou o horário de atendimento para que os alunos interessados em ingressar no Ensino Superior realizem suas matrículas.

Este ano, a UNITAU aceitará a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) como forma de ingresso. Assim, os candidatos que tenham obtido aproveitamento mínimo de 30% nesse exame podem efetuar a matrícula diretamente, pois o ENEM será aceito como processo seletivo.

O mesmo acontece para os candidatos aprovados em vestibulares de outras Instituições de Ensino Superior (devidamente credenciadas no Ministério da Educação). Esses alunos devem realizar matrícula diretamente.

As matrículas devem ser feitas entre os dias 13 e 31 de janeiro na Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA), localizada na Avenida 9 de Julho, 245. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 20h30.