Universidade abre inscrições para Programa de Iniciação à Docência

05/02/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 23h26

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Pró-reitoria de Graduação (PRG), recebe inscrições, entre os dias 6 e 14 de fevereiro, para o Programa de Iniciação à Docência (PID).

O PID oferece aos participantes a vivência na educação básica ou superior como monitores, com o apoio dos professores mentores.

Podem participar do programa alunos de graduação (Monitor Júnior), graduados (ex-alunos) e alunos de cursos de especialização da UNITAU (Monitor Pleno) e alunos de programas de pós-graduação stricto sensu da Universidade e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) – Monitor Sênior.

Além dos benefícios e experiências acadêmicas e profissionais, o Programa de Iniciação à Docência também permite que o aluno de graduação concorra a bolsas de estudo de até 50% de desconto nas mensalidades, não ultrapassando o valor de R$ 400,00. Serão oferecidas 50 bolsas, para alunos de diferentes Departamentos da Instituição.

As inscrições podem ser realizadas do dia 06 ao dia 14 de fevereiro, no Setor de Protocolo da Coordenadoria de Controle Acadêmico, localizado na Pró-reitoria de Graduação (PRG), na Av. Nove de Julho, 245, Centro, das 9h às 18h.

Mais informações sobre o processo e o cronograma do PID podem ser conferidas no edital do Programa.

Gabriel Castro