Novos alunos são recebidos com atividades nos Departamentos

05/02/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 21/10/2019 01h14

[gallery:97]

Alunos de diferentes cursos da Universidade de Taubaté (UNITAU) participaram, na manhã do dia 05, de atividades de recepção nos Departamentos.

Para dar às boas-vindas aos novos estudantes, foram realizadas atividades como, por exemplo, apresentação das salas de aula, laboratórios, professores e estrutura da Universidade.

Os novos alunos também receberam informações sobre os programas de bolsas, estágios e oportunidades que a UNITAU oferece. Em alguns cursos, foram realizadas atividades esportivas, recreativas e educativas. As ações continuam no dia 06.

“Estou muito feliz porque vou realizar um sonho. Sempre fui fascinada por entender as pessoas e saber mais sobre o funcionamento do cérebro. Acho que o curso de Psicologia vai me proporcionar esse conhecimento. Estou bastante ansiosa para que as aulas comecem!”, disse Ana Caroline Onete de Oliveira, nova estudante de Psicologia.

Aline Soares de Andrade é uma das novas alunas do curso de Arquitetura. A estudante tem 27 anos e já é formada em Recursos Humanos. Ela leciona a Língua Inglesa em uma escola de idiomas em Taubaté. “Sempre gostei de Arquitetura, mas demorei a perceber que essa era minha vocação”, conta a aluna. Aline espera fazer novos amigos e encontrar o quanto antes qual será sua área de atuação dentro do curso escolhido.

No próximo dia 10, serão retomadas as aulas para todos os alunos de graduação.