Universidade abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2014

11/04/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 19h38

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2014 da Universidade de Taubaté (UNITAU) estão abertas. Neste ano, o processo seletivo contemplará também o curso de Medicina.

Os interessados podem se inscrever aqui até o dia 19 de maio para o curso de Medicina, cujo processo seletivo é realizado em duas fases, e até o dia 18 de julho para os outros 26 cursos de graduação. São oferecidas 860 vagas, sendo 40 para Medicina.

Os estudantes ingressarão na UNITAU no segundo semestre. O Vestibular no meio do ano tem o objetivo de atrair alunos que, por diferentes motivos, não começaram o curso no início do ano, mas que já decidiram qual graduação querem realizar.

A taxa de inscrição para o curso de Medicina será de R$180,00 (cento e oitenta reais). Para os outros cursos, a taxa será de R$35,00 (trinta e cinco reais) para as inscrições efetuadas no período de 9 de abril a 31 de maio, e de R$70,00 (setenta reais) para as inscrições realizadas entre 1º de junho e 18 de julho.

A primeira fase do processo para o curso de Medicina será no dia 1º. de junho e a segunda, no dia 20 de julho, juntamente com o Vestibular para os outros cursos, que realizarão a prova em uma única fase.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-557255 ou no site da UNITAU.

A Universidade também oferece cursos de Ensino a Distância, que estão com inscrições abertas. Mais informações podem ser obtidas no site da Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da UNITAU (EPTS).

Ariane Caldas