Semana da Comunicação segue até amanhã, dia 29

28/08/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 08/10/2019 08h18

[gallery:143]

O Departamento de Comunicação Social da Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza até sexta-feira, dia 29, a 34ª Semana da Comunicação (SECOM).

A programação segue com o Painel “Ideias que mudam o mundo”, com a presença de Felipe Brandão, do Projeto Esqueça um livro, de Daniel Morais Assunção e de Luis Henrique Madaleno, do Movimento Atados e de Alexandre Barros, da Cecompi – inovação sustentável. O bate-papo acontece às 19h30, no Anfiteatro.

Na sexta-feira, às 8h, Marina Ferreira, Gestora de Conteúdo da Central de Comunicação da UNITAU, Suellen Fernandes, do G1 – Portal de Notícias da Globo e Filipe Rodrigues Globo Esporte.com abordarão sobre “Os desafios da Comunicação em tempo real”.

No período noturno, haverá uma palestra com Eduardo Tallia, da agência de propaganda Loducca, às 19h30. O evento será encerrado com show da banda Capitão Além, que tem entre seus integrantes o aluno Mauricio Redondo, do curso de Jornalismo, e uma intervenção cultural com grafite na parede do Departamento.

Vivian Ferraz