Universidade e Diretório dos Estudantes doam arroz para entidade

16/09/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 21/10/2019 01h18

A UNITAU (Universidade de Taubaté), em parceria com o DCE (Diretório Central dos Estudantes), realizou a doação de 100 quilos de arroz para a 9ª edição da “Copa Rotary da Solidariedade”, evento filantrópico realizado pelo Rotary.

A entrega dos alimentos aconteceu na tarde da última sexta-feira (12), na sede do DCE, com a presença do Reitor, Prof. Dr. José Rui Camargo, da Pró-reitora Estudantil, Profa. Ma. Ângela Popovici Berbare, do Pró-reitor de Extensão, Prof. Dr. Mario Celso Peloggia, da secretária do DCE, Paloma Borges, da diretora de esportes do Diretório, Monise Costa, e, representando o Rotary, de Juventino Rana.

Juventino Rana destacou a participação da Universidade na ação solidária – a UNITAU está presente na Copa Rotary desde o primeiro ano em que ela foi realizada, em 2005. “Essa parceria entre o Rotary e a UNITAU é fundamental para levar benefícios à sociedade. Agradecemos a UNITAU não apenas pela Copa Rotary, mas por participar de outras ações, entre elas o Projeto Rumo, que capacita jovens do Ensino Médio.”

A Copa Rotary tem como objetivo promover a integração entre os rotarianos e arrecadar alimentos, fraldas descartáveis e cadeiras de rodas para instituições da cidade. Os alimentos doados pela UNITAU serão entregues para a Casa São Francisco de Idosos de Taubaté.

Théo Ortiz