Histórias são resgatadas em vídeo sobre os 45 anos do Colégio UNITAU

27/11/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 07h36

Comemorações remetem a datas marcantes, conquistas e lembranças para contar. Por isso, a ACOM (Central de Comunicação) da Universidade de Taubaté (UNITAU) fez um vídeo para comemorar os 45 anos da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, o Colégio UNITAU.

Foram histórias e lembranças únicas retratadas em fotografias antigas e em entrevistas com pessoas que há mais de 20 anos compartilham suas vidas com o Colégio. “O momento mais marcante para mim foi quando esse prédio foi designado para nós: não tínhamos um local, uma casa”, relata o professor Clayton Koba, que trabalha na Escola desde 1987.

Hoje, 63 professores, 26 funcionários e 1.080 alunos ajudam a manter a tradição do Colégio, conhecido pela competência, oportunidade, dedicação e amizade desde a sua fundação, em 2 de fevereiro de 1969.

Camila Ferreira