Universidade divulga aprovados em residência médica e em Dermatologia

02/12/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 28/10/2019 11h07

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga lista de aprovados para as vagas de residência médica. Veja a relação completa aqui.

A Instituição tem 52 vagas para especialidades, como Clínica Geral, Oftalmologia, Pediatria e Urologia.

A matrícula acontecerá no dia 18 de fevereiro de 2015, na secretaria da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG), localizada na Rua Visconde do Rio Branco, 210, Centro, Taubaté-SP. Veja o edital com a lista de documentos necessários.

Também é possível conferir os candidatos selecionados para a segunda etapa do processo seletivo para o curso de Aperfeiçoamento em Dermatologia aqui. Ao todo, a Universidade oferece três vagas.

A prova será realizada no dia 19 de fevereiro de 2015, das 8h às 18h. A etapa contará com questões específicas sobre Dermatologia, análise de currículo e avaliação psicológica.