Programa de Bolsas Ibero-Americanas tem prova no dia 1º

28/05/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 22/10/2019 23h04

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Pró-reitoria Estudantil (PRE), divulga o calendário do processo seletivo para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander. A próxima etapa acontece no dia 1º de junho.

Os candidatos, que se inscreveram no início do mês de maio, concorrem a intercâmbios em países como, por exemplo, Chile, Espanha, México e Portugal.

A primeira fase do processo se divide em duas etapas. A primeira consiste em uma avaliação de língua espanhola no dia 1º de junho, que será aplicada em dois horários, das 9h às 11h e das 15h às 17h, de acordo com a disponibilidade do aluno. No dia dois, será feito um contato via e-mail com os aprovados no teste escrito.

Na segunda fase, o candidato realizará um teste oral de língua espanhola e uma entrevista com psicólogo, no dia 03/06. O teste acontece das 10h às 12h e das 17h às 18h. A entrevista será realizada em dois horários, das 9h às 11h e das 15h às 17h, de acordo com a disponibilidade do aluno.

No dia 09/06, será publicado o resultado do Programa, com os classificados. Esses selecionados assinarão, no dia dez, o termo de adesão e deverão entregar os documentos descritos no edital.

Vitor Garcez