Confira o resultado do Vestibular de Inverno 2015

27/06/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 28/10/2019 03h20

A Universidade de Taubaté divulga o resultado do Vestibular de Inverno 2015.

Os candidatos do curso de Medicina podem conferir aqui se foram aprovados.

Já aqueles que realizaram as provas para outros cursos podem acessar este link para verificar se estão entre os aprovados.

As matrículas acontecem nos dias dois e três de julho, das 9h às 21h (para os convocados em primeira chamada) na Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162 Centro.

É necessário apresentar alguns documentos (a relação segue abaixo) e efetuar o pagamento da matrícula, correspondente ao valor de uma mensalidade do curso.

As aulas começam no dia três de agosto.

Confira os documentos necessários:

• Fornecidos no local da matrícula:

a) Requerimento de matrícula devidamente preenchido e assinado.

b) Contrato de matrícula financeiro assinado pelo aluno ou por seu responsável legal, no caso de ser menor de 18 anos.

c) Comprovante de pagamento da 1ª parcela da semestralidade.

• De responsabilidade do candidato:

d) Três cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo Histórico Escolar, acompanhadas dos originais, para conferência;

e) Duas cópias da cédula de identidade, acompanhadas do original, para conferência;

f) Duas cópias da certidão de nascimento ou casamento, acompanhadas do original, para conferência;

g) Uma cópia do título de eleitor, acompanhada do original, para conferência;

h) Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, acompanhada do original, para conferência (para os candidatos do sexo masculino);

i) Duas cópias do cadastro de pessoa física (CPF), acompanhada do original, para conferência;

j) Uma cópia do comprovante de residência (luz ou telefone);

k) Uma foto 3 x 4, colorida, atual.

IMPORTANTE:

- As cópias deverão estar AUTENTICADAS OU ACOMPANHADAS DOS DOCUMENTOS ORIGINAIS, PARA CONFERÊNCIA.

- O candidato só poderá efetuar matrícula mediante comprovar escolaridade completa de Ensino Médio ou equivalente, nos prazos previstos. Caso contrário, o candidato será desclassificado.

- O Ensino Médio realizado fora do país deverá ter equivalência declarada por Diretoria de Ensino antes da realização do Processo Seletivo.