Departamento de Serviço Social realiza seminário

31/08/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 29/10/2019 04h45

O Departamento de Serviço Social realiza, no dia 01 de setembro, terça- feira, o II Seminário de supervisão de estágios, que tratará sobre o trabalho do assistente social na saúde, na educação e na área social.

O principal objetivo do seminário é promover uma conversa entre estudantes da área, profissionais de saúde, de educação e todos aqueles que têm interesse sobre o assunto.

Para a coordenadora do evento, Profa. Ma. Mônica Maria Nunes da Trindade Siqueira a atividade é muito importante para todos. “O II seminário vem com uma proposta de complementar a formação profissional do aluno, e tratar da questão da interdisciplinaridade que existe na área”, explica a professora.

O seminário acontece no auditório do Departamento de Ciências Sociais e Letras, das 19h ás 21h30 e é aberto ao público. O Departamento está localizado na Rua Visconde do Rio Branco, 22.

Confira a programação aqui.

Luciana Oliveira