Universidade realiza 1ª Semana da Tecnologia & Inovação

05/10/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 27/10/2019 06h57

O Departamento de Informática, Matemática e Física promove, entre os dias 05 e 09 de outubro, a 1ª Semana da Tecnologia & Inovação da UNITAU. O evento, que é organizado pelo Centro Acadêmico do Departamento, contará com palestras ligadas às áreas de Computação, de Ciências Exatas e de Petróleo e Gás.

O estudante Lucas Wendell, presidente do C.A. (Centro Acadêmico) do curso e um dos organizadores do evento, ressalta a importância da participação dos alunos, já que as palestras foram escolhidas para eles. “Esperamos também a presença de alunos do Ensino Médio que tenham interesse em seguir uma das áreas”, disse.

Um dos destaques será a palestra ministrada pelo Prof. Dr. Antônio Marmo de Oliveira, ex-reitor da Universidade de Taubaté, que acontecerá na segunda feira, dia 5, sobre Cálculo interativo de raiz quadrada.

Além das palestras, o evento terá um espaço dedicado à área de games. A Game Collection terá exposição de videogames antigos e novos e um campeonato de jogos. Para participar, os interessados devem fazer a inscrição aqui.

Luiza Schmidt
ACOM/ UNITAU