UNITAU lança promoção pelos seus 35 anos

28/10/2011 00h00 ⋅ Atualizada em 27/10/2019 20h38

Em comemoração aos seus 35 anos, a Universidade de Taubaté (UNITAU) lança uma promoção voltada para os alunos de graduação. Os estudantes receberão R$ 35,00 de desconto na rematrícula para cada amigo indicado para o Processo Seletivo 2012 e que efetue sua matrícula na Universidade.

Para participar, os universitários devem fornecer o número do seu RA (Registro Acadêmico) para que o seu amigo o informe na ficha de inscrição do Vestibular UNITAU 2012. O registro será computado e o graduando, beneficiado com o desconto no ato da rematrícula, em janeiro de 2012.

A Pró-reitora Estudantil (PRE), Drª Nara Lúcia Perondi Fortes, acredita que essa iniciativa da UNITAU, em conjunto com a PRE, é mais uma forma de estreitar a relação entre o aluno e a Universidade. “Além de ser um benefício, é um incentivo para o estudante motivar seus amigos a ingressarem na faculdade”, ressalta a professora Nara.

O desconto é cumulativo, porém o valor acumulado não pode ultrapassar o da mensalidade do curso. O regulamento da promoção está disponível no site oficial da UNITAU, http://www.unitau.br/.

Pierre Cruz

ACOM / UNITAU