Divulgada lista de aprovados para Mestrado em Desenvolvimento Regional

19/03/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 31/10/2019 22h18

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga as listas dos candidatos aprovados para o Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento Regional e para o Mestrado Acadêmico em Planejamento e Desenvolvimento Regional.

A lista dos alunos convocados em primeira chamada para o Mestrado Profissional pode ser conferida aqui. Já os candidatos ao Mestrado Acadêmico podem verificar aqui se foram aprovados.

Os estudantes selecionados deverão efetuar matrícula entre os dias 20 e 23 de março, no site da EPTS (Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da UNITAU).

A aula inaugural dos dois mestrados será realizada no dia 23 de março, às 10h, no Auditório do curso de Engenharia Civil, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 225, portão 1, no Centro.