Evento faz parte da programação do Mês da Mulher. (Foto: Ariane Viana/ACOM UNITAU)

Curso de Estética da UNITAU oferece Quick Massage gratuita para mulheres

Link curto: https://unitau.me/49brTvq

26/03/2024 09h26 ⋅ Atualizada em 26/03/2024 11h07

UNITAU, Graduação, Bem-estar, Estética e Cosmética

Nesta quarta-feira (27), às 19h30, a Universidade de Taubaté (UNITAU) proporcionará um momento especial para 32 mulheres da cidade: uma quick massage gratuita, realizada pelas universitárias do curso de Estética e Cosmética. A programação que marca o Mês da Mulher.

As estudantes, sob a supervisão de professores, oferecerão massagens rápidas e personalizadas, com foco em pontos de relaxamento. As participantes poderão desfrutar de um momento de cuidado e bem-estar, aliviando o estresse do dia a dia.

Entre os benefícios da quick massage, além do alívio da tensão muscular e da diminuição do estresse, estão o estímulo da circulação sanguínea e o aumento da energia e da disposição.

Impacto Social

A UNITAU oferece diversos atendimentos na Clínica de Estética que tem como objetivo promover o bem-estar da comunidade taubateana e garantir às alunas do curso de Estética e Cosmética a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos e habilidades ainda durante a graduação.

“É de suma importância a aplicação prática do conteúdo. Primeiramente, elas executam o procedimento entre elas mesmas em nosso laboratório. E agora, então, é o momento de cumprir um dos pilares da nossa instituição, que é a extensão, onde irão atender a comunidade. E nesse momento, as alunas terão a experiência real de atendimento e promoção de bem-estar à população”, destaca a Profa. Esp. Camila Rodrigues do curso de Estética.

Para aqueles que têm interesse em utilizar os serviços da Clínica de Estética, é preciso entrar em contato pelo telefone (12) 3622-8928 para realizar o cadastramento e posteriormente a triagem. Os atendimentos são realizados durante o período do estágio, às terças e quintas-feiras à tarde.

A Clínica de Estética está localizada na rua Pasqua Scalzoto Pastorelli, número 30, no bairro Jardim das Nações, em Taubaté.