Matrículas de aprovados no Vestibular serão realizadas dias 4 e 5

03/07/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 01/11/2019 00h17

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, nos dias 4 e 5 de julho, quinta e sexta-feira, as matrículas para os candidatos aprovados no Vestibular de Inverno da Instituição.

As matrículas serão realizadas, das 9h às 21h, no Posto de atendimento do SAV (Serviço de Atendimento ao Vestibulando), na rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro, em Taubaté.

Entre os documentos que os candidatos devem levar, estão duas cópias do RG, uma cópia de um comprovante de endereço e duas do certificado de conclusão do Ensino Médio. Todas as cópias precisam estar acompanhadas do documento original ou cópia autenticada (a lista completa segue abaixo).

No dia 1º de agosto, os candidatos do curso de Educação Física deverão comparecer no prédio do próprio Departamento, localizado na Rua Comendador Marcelino Monteiro, 63 – Centro – Taubaté, para a realização de exame médico – às 9h será realizado o exame médico para as candidatas do sexo feminino e às 14h para os candidatos do sexo masculino.

Documentos para a matrícula (todos os cursos):

• Requerimento de matrícula preenchido e assinado (será fornecido no local);
  • Contrato de matrícula financeira assinado pelo aluno, ou por seu responsável legal, no caso de ser menor de 18 anos (será fornecido no local);
  • Recibo de pagamento da 1ª parcela do curso (será fornecido no local);
  • Duas cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar;
  • Duas cópias do RG;
  • Duas cópias da certidão de nascimento ou casamento;
  • Uma cópia do título de eleitor;
  • Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino);
  • Uma cópia do CPF;
  • Uma cópia do comprovante de residência (boleto de água, luz, telefone);
  • Uma foto 3x4, colorida, atual.

Mais informações podem ser obtidas aqui, no 0800 55 72 55 ou no vest@unitau.br.

Bruna Batista