PAIE retoma atividades e cursos para idosos em agosto

30/07/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 01/11/2019 09h29

O Programa de Atenção Integral ao Envelhecimento (PAIE) da Universidade de Taubaté (UNITAU) retoma, em agosto, as atividades de cultura, educação e lazer para idosos e abre inscrições para novas turmas.

A abertura das atividades do programa no segundo semestre acontecerá na segunda-feira, 05, às 14h30, no auditório do Bom Conselho, na Av. Tiradentes, nº 500, Taubaté-SP. A programação contará com uma aula inaugural, que tem como tema O papel do conselho na proteção dos direitos do idoso, ministrada pela presidente do Conselho Municipal do Idoso, Profa. Adriana Zamith Nicolini.

As matrículas para os cursos já estão abertas. Há vagas para: Informática, Inglês, Espanhol, Ioga e Dança circular.

Para informações e para se matricular, os alunos podem procurar a Pró-reitoria de Extensão (PREX), que se localiza na Av. 9 de julho, nº 199, Centro, e cujo telefone é o (12) 3625-4210. Também é possível se inscrever durante a abertura do PAIE, na secretaria do programa.

Vivian Ferraz