Universidade abre inscrições para o Vestibular na Feira de Profissões

06/09/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 01/11/2019 14h32

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abre, no próximo dia 11, na Feira de Profissões, as inscrições para o Vestibular 2014. Durante o evento, nos dias 11 e 12, as inscrições estarão com preço promocional (exceto Medicina) – a taxa será de R$ 35.

Serão oferecidas 4.320 vagas para 43 cursos de graduação (confira abaixo a lista completa).  A prova, composta por uma redação e 80 questões objetivas, será realizada no dia 8 de dezembro.

Os vestibulandos do curso de Medicina têm um calendário específico, composto por duas fases de avaliação. Mais informações sobre as provas e a Feira de Profissões podem ser obtidas no site da UNITAU (www.unitau.br).

Durante a Feira de Profissões, que acontece nos dias 11 e 12, haverá uma central para que os vestibulandos possam realizar as inscrições com custo de R$ 35. A partir do dia 13, as inscrições serão realizadas pela internet e o custo será de R$ 50. O valor passará para R$ 70 a partir do dia 1º de novembro.

Todas as atrações da Feira (há, por exemplo, palestras, oficinas e apresentações) são gratuitas e acontecem no campus da JUTA (Engenharia Mecânica), localizado na Rua Daniel Danelli, s/nº, na Vila das Graças.

Cursos oferecidos pela UNITAU:

• Administração
  • Agronomia
  • Arquitetura e Urbanismo
  • Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado)
  • Ciências Contábeis
  • Ciências Econômicas
  • Comércio Exterior
  • Direito
  • Educação Física (Licenciatura e Bacharelado)
  • Enfermagem
  • Tecnologia em Petróleo e Gás
  • Tecnologia em Produção Multimídia
  • Tecnologia em Radiologia

Mais informações podem ser obtidas no Serviço de Atendimento ao Vestibulando (SAV), localizado na Rua Barão da Pedra Negar, 162, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou no 0800 557255.

VESTIBULAR DE VERÃO 2014

Inscrições: 19/08 a 26/10;

Prova da 1ª fase: 03/11, das 9h às 14h. Conterá 80 questões objetivas;

Prova da 2ª fase: 08/12, das 9h às 14h. Haverá uma redação e 10 questões dissertativas: cinco de Biologia e cinco de Química;

Valor: R$ 180;

Vagas: 80;

Divulgação dos resultados das provas: 18/11/2013 (1ª fase) e 14/12/2013 (2ª fase);

Matrícula: campus da Juta (Departamento de Engenharia Mecânica, s/nº – Jardim Morumbi), das 9h às 21h, nos dias 17 e 18 de dezembro de 2013.

Cursos (exceto Medicina)
Inscrições: 11 de setembro a 6 de dezembro;
Prova: 08/12. A avaliação será composta por 80 perguntas objetivas e uma redação;
Valor: R$ 35 na Feira de Profissões, nos dias 11 e 12 de setembro;
          R$ 50, entre 13 de setembro e 31 de outubro;