VOCÊ ESTÁ EM: Cursos Rápidos / Atualização em Cirurgia bucal voltada aos Terceiros Molares
Atualização em Cirurgia bucal voltada aos Terceiros Molares

+ INFORMAÇÕES

Data de início: : Março/2018

Carga horária:: 72h

Local:: Departamento de Odontologia

Coordenador do curso:: Prof. Dr. Rubens Guimarães Filho

O Curso de Atualização em Cirurgia Bucal Voltado aos Terceiros Molares foi criado devido a grande procura por parte de uma população carente crescente no que diz respeito a cirurgia dos dentes inclusos (terceiros molares) associado a possibilidade de complementar a formação do aluno de graduação e dos profissionais generalistas que desejem se aprofundar nesta área da Cirurgia Odontológica.

O curso tem como objetivo proporcionar aos alunos do Sétimo e Oitavos Períodos e profissionais graduados em Odontologia interessados aprendizado no que diz respeito a técnica cirúrgica, seus passos, a exodontia dos terceiros molares inclusos, orientações de pós-operatório, medicação prescrita.

Público-alvo: Alunos dos Sétimo e Oitavos Períodos do Departamento de Odontologia e Profissionais Graduados em Odontologia.

+ INFORMAÇÕES: (12) 3629-2992
                           comercial2@epts.com.br

Observaçao: Os cursos de extensão da UNITAU são oferecidos mediante formação de turma. Faça sua inscrição e assim que formar turma para esse curso, o setor responsável entrará em contato.