Preencha os campos corretamente
Digite corretamente o CPF
Digite corretamente o CNPJ
Digite corretamente
Digite corretamente
Digite corretamente
Digite o DDD
Digite corretamente o telefone
Digite corretamente o e-mail
Estado
Cidade
Seu nome
Nome do amigo
E-mail amigo
UNITAU de A a Z
VOCÊ ESTÁ EM: Pós-graduação / MBA / Marketing Digital
Marketing Digital
DEPARTAMENTO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

+ INFORMAÇÕES

Matrícula:: R$ 250,00

Mensalidade: R$ 460,00 (20 parcelas)

: Confira planos de pagamento e possíveis descontos.

Data de início : Mediante formação de turma

SOBRE O CURSO

Objetivos

O curso foi concebido para desenvolver gestores para atuar na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico em planejamento de ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação. Além de apresentar e refletir sobre as recentes transformações nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da expansão do ambiente online e das mídias digitais.

Objetivos Específicos

  • Desenvolver competências para planejar e gerenciar projetos de soluções online; 
  • Fornecer aos gestores de Comunicação e Marketing ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital; 
  • Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados na ambiente web. 
  • Proporcionar conhecimentos atualizados sobre os conceitos e as práticas de Marketing e Branding; 
  • Fornecer os conhecimentos teóricos e práticos para a gestão do cotidiano da comunicação institucional, mercadológica e interna;
  • Estimular o desenvolvimento de uma visão estratégica do negócio da empresa e de atitudes de foco no cliente. 
  • Alinhamento entre marketing e vendas 
  •  Conhecer e utilizar de métricas operacionais e de gestão 
  •  Como estruturar um departamento de marketing digital

Perfil do Egresso

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Marketing Digital pretende formar egressos que sejam profissionais qualificados para criar, manter e melhorar os processos marketing de digital, analisar mercados e gerir estrategicamente as marcas e campanhas digitais.

Além de ser capaz de detectar oportunidades e assessorar empresas a divulgarem suas marcas com eficiência nos meios digitais.

Público Alvo

O curso destina-se aos profissionais de quaisquer tipos de organizações, da área de comunicação e demais áreas empresariais, além de empresários, gestores e futuros profissionais que tenham concluído curso superior e que desejem desenvolver suas competências ou atualizar seus conhecimentos em Marketing Digital. Profissionais que desejam especializar-se na gestão e produção de conteúdo marketing digital; Estudantes recém-formados em Comunicação e áreas afins.

Sobre o UNIS:
Criado em 1965, o Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS é uma entidade privada sem fins lucrativos com sua sede localizada em Varginha/MG. Mantenedor de 3 colégios, 1 centro universitário e 4 faculdades, localizados no Sul de Minas Gerais, o UNIS carrega em seu nome tradição e qualidade, assim como a UNITAU.

*Certificação emitida pelo Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS.

Link Curto