18/06/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 23h47
A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Central de Tecnologia da Informação, informa que o acesso ao Portal do Aluno será liberado para e-mails pessoais. A medida tem como objetivo facilitar o acesso dos alunos ao sistema acadêmico, que oferece serviços como a impressão do boleto de mensalidade e consulta a notas e faltas. O pedido para que o e-mail pessoal seja utilizado para envio de login e senha deve ser feito nas secretarias dos cursos.
Após a solicitação, ao acessar o Portal do Aluno, deve-se clicar na opção “Não tem ou esqueceu a sua senha?”, preencher o campo com o endereço de e-mail cadastrado, informar a sequência de número exibida e clicar no botão Criar senha. Uma nova senha será encaminhada para o endereço solicitado. Confira aqui o passo a passo.
ACOM/UNITAU
- UNITAU abre inscrições para o Vestibular de Inverno Cursos 2024
- UNITAU marca presença na 3ª Feira de Profissões de Caraguatatuba
- Medicina UNITAU promove simpósios com o foco no aprofundamento do aprendizado
- Curso de pós-graduação em Língua Portuguesa ajuda na preparação para concursos públicos
- UNITAU integra centro de estudos para desenvolvimento urbano