UNITAU divulga contemplados com bolsa de estudos no exterior

12/09/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 15/10/2019 18h22

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulgou na sexta-feira, dia 12 de setembro, os nomes dos novos participantes do Programa Fórmula de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades 2014. Confira a lista aqui.

Com o objetivo de proporcionar aos estudantes o contato com culturas diferentes, o projeto oferece bolsas de estudo em instituições de ensino em diversos países, como Chile, México e Portugal.

O programa contemplou dois alunos, que receberão uma bolsa no valor de 5 mil euros cada, por um período de seis meses, a partir de 2015.

Entre os critérios de seleção estão o aproveitamento escolar acima de 75% e o domínio da Língua Espanhola, além de cursar entre o segundo ou penúltimo semestre da Universidade.

Os aprovados devem comparecer até as 12h, do dia 17 de setembro, à Pró-reitoria Estudantil, localizada na Avenida Nove de Julho, 183, Centro, Taubaté-SP. O não comparecimento implicará na desclassificação do Programa, e automaticamente será convocado o próximo da lista.

Confira todas as informações sobre o processo seletivo no edital.