PAIE comemora o fim de ano com atividades

28/11/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 17/10/2019 22h47

[gallery:161]

Organizadores e integrantes do Programa de Atenção Integral ao Envelhecimento (PAIE) realizaram no dia 27, às 16h, no Solar da Viscondessa, um evento de encerramento das atividades do ano. A atividade contou com exposição de telas, apresentações de música, de poesias e de dança.

O evento contou com a presença de familiares, alunos, professores e estagiários do PAIE.

“É bom ver essa diversidade, uma maneira de demonstrar todo o trabalho que eles têm ao longo do ano”, ressalta a participante Márcia Ribeiro Mendes, aluna de Enfermagem da Universidade.

Os alunos de inglês cantaram a música “Imagine” do grupo de rock britânico “The Beatles”. Já os alunos de literatura apresentaram poemas e poesias. A aluna Violeta Odete Leal recitou o poema do Prof. Me. Luzimar Goulart Gouvêa dedicado ao dia do idoso.

“Durante o ano fazemos as atividades e hoje está sendo a prova oral, todos aqui estão felizes e de bem com a vida”, brinca Violeta, aluna do PAIE.

Camila Sanini