Confira a lista de aprovados em segunda chamada

23/12/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 11h27

A Universidade de Taubaté divulga a lista dos convocados em segunda chamada para os cursos de Medicina, Relações Públicas e Nutrição.

Confira aqui a lista de aprovados em Medicina.

E aqui a relação de aprovados em Nutrição e Relações Públicas.

Os aprovados devem realizar matrícula entre os dias 05 e 08 de janeiro de 2015, das 9h às 21h, na Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro.

Na matrícula, o estudante deve efetuar o pagamento da taxa, que equivale ao valor de uma mensalidade.

É necessário apresentar os seguintes documentos:

• Duas cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar, ou documento equivalente;
• Três cópias, para o curso de Medicina, e 2 cópias da cédula de identidade (RG) para os demais cursos (CNH não substitui RG);
• Duas cópias da certidão de nascimento ou casamento;
• Uma cópia do título de eleitor;
• Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
• Duas cópias, para o curso de Medicina, e uma cópia para os demais cursos, do cadastro de pessoa física (CPF);
• Uma cópia de um comprovante de residência (conta de luz ou telefone);
• Uma foto 3x4, colorida e recente.

Menores de 18 anos deverão ir acompanhados dos responsáveis. E maiores de 18 anos que não puderem comparecer pessoalmente deverão conceder procuração com fins específicos para efetivar a matrícula.

As aulas começam no dia 23/02/15.