Prova do Vestibular para vagas remanescentes será realizado no domingo, dia 27

25/01/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 10/10/2019 22h20

Vestibulandos procuram locais de prova

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, no próximo domingo, dia 27, das 9h às 14h, a prova do Vestibular para vagas remanescentes da Instituição.

O exame para vagas remanescentes, inédito na Instituição, permitirá que alunos que não conseguiram prestar o Vestibular em dezembro possam ter outra oportunidade de ingresso na Universidade.

O Reitor da UNITAU, Prof. Dr. José Rui Camargo, ressalta que, no Vestibular realizado no final do ano, alunos tiveram dificuldades de chegar aos locais de prova devido ao trânsito e a acidentes na Rodovia Presidente Dutra. “Foram registrados acidentes na Dutra, muitos estudantes acabaram chegando atrasados e não conseguiram prestar o Vestibular”, afirmou.

A nova prova será realizada no domingo, dia 27, das 9h às 14h, no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração (ECA), localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, s/nº, portão 3, Centro.

O exame é composto por uma redação e por uma prova com 80 questões (com cinco alternativas cada), que abordam conhecimentos das disciplinas de Biologia, de Física, de Química, de Matemática, de Geografia, de História, de Língua Portuguesa e de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol, de acordo com o idioma escolhido).

Para realizar a prova, os candidatos devem apresentar o comprovante de inscrição e a cédula original de identidade (RG) ou a CNH. É recomendado que os alunos cheguem com antecedência ao local de prova.

É permitido o uso de dois lápis pretos n.º 2, borracha macia e caneta esferográfica azul (para o preenchimento do cartão de respostas).  São proibidos outros tipos de objetos, como receptores ou transmissores de dados e mensagens (tablets, smartphones, ipod, relógio e telefone celular), calculadora, agenda, impressos, anotações etc.

O candidato que for surpreendido com algum objeto não permitido ficará impedido de realizar a prova e será automaticamente desclassificado do Vestibular.

Mais detalhes sobre o Vestibular estão disponíveis no Manual do Candidato. Confira aqui seu local de prova.

Ingresso via Enem

A UNITAU também está com matrículas abertas para ingresso na Instituição via Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), vestibular de outras IES e transferência externa. Mais informações no telefone 0800 55 72 55.

Candidatos interessados em alguns cursos realizados no período da manhã e da tarde, em licenciaturas, em cursos de tecnologia, no curso de Serviço Social e ex-alunos UNITAU tem descontos especiais. Mais informações podem ser obtidas aqui ou na Pró-reitoria Estudantil.

Vestibular da UNITAU para vagas remanescentes

Data: 27 de janeiro de 2013

Horário: das 9h às 14h – os portões serão abertos às 8h. É recomendado chegar com antecedência ao prédio em que será aplicada a prova

Local: Departamento de Economia, Contabilidade e Administração (ECA), localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, s/nº, portão 3, Centro.

Informações: aqui, no blog do SAV ou no telefone 0800 55 72 55

Serviço de Atendimento ao Vestibulando (SAV)

Endereço: Rua Barão da Pedra Negra,162, Centro

Informações: no telefone 0800 55 72 55 ou no blog