(Foto: Isabella Bilard/ACOM UNITAU)

EAD UNITAU garante 40% de desconto na mensalidade para matrículas até 17/09

Link curto: https://unitau.me/468KPdu

12/09/2023 11h31 ⋅ Atualizada em 12/09/2023 11h39

Graduação, Aluno, EAD

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com matrículas abertas para os cursos de Educação a Distância. Aqueles que efetuarem a matrícula até o dia 17 de setembro poderão garantir 40% de desconto nas mensalidades durante todo o curso. Ao todo, são mais de 20 opções divididas entre bacharelado, superior em tecnologia, licenciatura e formação pedagógica.

A EAD é uma possibilidade de conquistar a graduação para aqueles que têm rotina intensa, com a facilidade de poder estudar de onde estiver e no tempo de que dispuser. O aluno também pode aproveitar os recursos disponíveis na plataforma online, além de tirar dúvidas e contar com uma biblioteca também online.  também

“A UNITAU oferece cursos EAD há quinze anos e, em 2023, nós temos um novo modelo, mais ágil e flexível, com oportunidades para quem quer fazer o primeiro curso superior ou sua segunda graduação. Todos os nossos cursos são reconhecidos pelo MEC e pelo Conselho Estadual de Educação (CEE). É importante que o interessado [em cursar uma graduação] procure uma instituição que tenha projetos de pesquisa, atividades de extensão, práticas profissionais que vão garantir uma formação sólida, como a UNITAU”, ressalta a Pró-reitora de Graduação, Máyra Cecília Dellú.

Os interessados em ingressar nos cursos EAD UNITAU podem realizar o vestibular online, apresentar a nota do ENEM ou um diploma. Para realizar a matrícula, os futuros alunos devem ter concluído o ensino médio ou equivalente, apresentar um documento de identidade oficial com foto e CPF. Já para acompanhar as aulas, é preciso ter um endereço de e-mail válido e um computador com acesso à internet. Para saber mais sobre os cursos disponíveis, clique aqui.