Foto: Ana Patricia Marinho - ACOM/UNITAU

UNITAU sedia palestra da APP Vale para estudantes e profissionais de comunicação

Link curto: https://unitau.me/3vh5Dm1

11/03/2024 15h57

Produção Audiovisual, Mídias Sociais Digitais, Design Gráfico, Palestra, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social

 

A Universidade de Taubaté (UNITAU) sedia nesta terça-feira, 12 de março, às 19h, a palestra “Nunca deixe de se divertir”. O evento é promovido pela Associação de Profissionais de Propaganda (APP) do Vale do Paraíba, para profissionais e estudantes de Publicidade e Propaganda da região. O objetivo é promover a troca de experiências entre os participantes. O encontro é gratuito, aberto ao público e será realizado no Auditório UNITAU. 

Pautado na criação publicitária, o evento tem o intuito de contribuir com a formação e aprimoramento de especialistas e universitários da área, gerando frutos positivos para o mercado de comunicação do Vale. Durante a palestra, o convidado Breno Ferreira, senior copywriter da CP+B Brasil, vai relatar a trajetória profissional e compartilhar dicas com os presentes.

“A importância de eventos como este reside na oportunidade de aprendizados novos e na troca de vivências. Além disso, a APP acredita que todo evento presencial é uma oportunidade de relacionamentos pessoais e profissionais” afirma o diretor executivo da APP VALE, Josué Brazil.

A Associação de Profissionais de Propaganda tem abrangência nacional, mantendo as regionais em diferentes partes do país, incluindo o Vale do Paraíba. Além de discussões, a associação promove também o Festival Universitário de Propaganda (Fest’UP), principal encontro destinado à formação de conexões entre acadêmicos e profissionais da área de publicidade e comunicação.

“Que bom que temos a oportunidade de sediar o evento aqui na Universidade, colocando os alunos em contato com os profissionais de uma forma mais espreita, e por conta disso, muito mais proveitosa. Eu diria que será interessante pelo tema e pelos profissionais que vêm, não só para estudantes de Publicidade e professores, mas para outras áreas como: Design Gráfico, Produção Audiovisual e o novo curso, Mídias Sociais Digitais” ressalta a diretora do Departamento de Comunicação Social, Profa. Dra. Eliane Freire de Oliveira.

O Auditório da Universidade de Taubaté (UNITAU) fica na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99, Centro. A inscrição pode ser feita por meio deste link.  

Isabella Bilard

ACOM/UNITAU