Foto: Leonardo Oliveira-ACOM/UNITAU

Link curto: https://unitau.me/4aoWDKT

05/04/2024 17h41 ⋅ Atualizada em 05/04/2024 18h37

Reitoria, Servidor, Reajuste Salarial

Servidores da Universidade de Taubaté (UNITAU) e do Colégio UNITAU - Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi terão reajuste salarial de 8% em 2024. O projeto de lei foi aprovado em duas sessões extraordinárias na Câmara Municipal de Taubaté nesta sexta-feira, 5 de abril, e sancionada pela prefeitura.

O projeto de lei que dispõe sobre a revisão geral anual de vencimentos dos servidores técnico-administrativos e docentes tinha sido aprovado em 26 de março pelo Conselho de Administração (Consad) e pelo Conselho Universitário (Consuni) da UNITAU. Com a aprovação na Câmara e sanção do prefeito, o reajuste será incorporado ao salário dos servidores já na folha de pagamento de abril.

À ocasião da aprovação do projeto de lei nos conselhos da UNITAU, a reitora da Universidade de Taubaté, Profa. Dra. Nara Fortes, destacou que a valorização dos recursos humanos é um dos pilares do Plano de Desenvolvimento Institucional da instituição e que a proposta de revisão dos vencimentos é viável graças à sustentabilidade financeira que a Universidade atingiu nos últimos anos.

ACOM/ UNITAU