VOCÊ ESTÁ EM: A UNITAU / BIBLIOTECA DIGITAL DE TESES E DISSERTAÇÕES
BIBLIOTECA DIGITAL DE TESES E DISSERTAÇÕES
Foto: Leonardo Oliveira

Requisitos para inclusão das teses e dissertações

Podem disponibilizar teses e dissertações:
Alunos dos programas de pós-graduação Stricto Sensu da UNITAU

Quando incluir:
As teses e dissertações serão incluídas na Biblioteca Digital após serem defendidas e homologadas; após o preenchimento e assinatura do termo de autorização pelo autor; após a entrega do arquivo em formato PDF.

Responsabilidades
O SIBi recebe das secretarias de Pós-graduação a autorização impressa, preenchida e assinada e a cópia do CD-ROM das teses e dissertações.
A Catalogação e o cadastramento da produção no sistema é de responsabilidade da bibliotecária designada pelo SIBi.
Os autores das teses e dissertações são responsáveis pela conversão da produção para o formato em PDF. O conteúdo das teses e dissertações deve ser cópia fiel do original em papel que foi entregue para homologação. Após a publicação, a tese/dissertação é de responsabilidade do aluno e professor orientador o teor da publicação, bem como sua originalidade.
As bibliotecas setoriais continuarão recebendo também a versão impressa das teses e dissertações.

Direitos autorais
O SIBi só disponibilizará o texto completo das teses e dissertações depois que a autorização do autor for efetivada nos termos da Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998, e sua alterações.
Os autores podem solicitar a retirada da sua tese/dissertação da Biblioteca Digital, por meio de solicitação por escrito.